quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sou a Menina Azul,e em meu blog vou mostrar a vcs o que é o ocultismo e como ele vem crescendo atualmente.
Muitos artistas são obcecados pelo o sucesso então em função disso se tornam membros do ocultismo. 
Em clips desses artistas ouvimos as músicas e achamos que é uma coisa normal mas não sabemos que em muitos clips aparecem diversos tipos de símbolos do ocultismo. 
Mas vcs devem estar se perguntando o que quero deixar de mensagens a vcs falando sobre esse assunto em meu blog :Quero que vcs louvem e adorem ao Senhor Deus por tudo que fez e faz por nós e que vejam o quanto devemos buscar a cada dia mais a sua palavra para que quando Ele voltar possamos ir em paz e ter a certeza de que a nossa coroa estará preparada para nós. 
Eu mesma assistia muitos desses clips mas eu li um blog cujo me inspirou a criar  o meu :Garota Lilas que me mostrou o que á pior traz de muitos artistas e sociedades.  
Espero que vcs gostem do blog!
ass: Menina Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário